Resumo da novela Joia Rara



Ontem nós comentamos aqui no site sobre a trilha sonora da novela Joia Rara, nova produção da Rede Globo para o horário das seis e escrita pela dupla Duca Rachid e Thelma Guedes. Hoje, nós iremos dar dicas de como você pode acompanhar a novela onde quiser.

Por ser uma novela do horário das seis, muitas pessoas não conseguem acompanhar a novela diariamente, seja porque estão no trânsito voltando do trabalho ou porque estudam, tem compromissos, etc. Mas, calma! Ninguém precisa ficar sem saber o que acontece na novela.

resumo-da-novela-joia-rara

Publicidade Relacionada



Resumo da novela Joia Rara

Se você se contenta em ler o que acontece na trama, pode encontrar o resumo da novela Joia Rara no seu site oficial, o globo.com/joiarara, através de sites de jornais ou revistas, como o Jornal Extra e também no jornal impresso da sua cidade ou região. Lendo o resumo diariamente, você não tem desculpa para dizer que não sabe o que acontece na novela.

Assistir a novela Joia Rara pela internet

Clientes da Globo.com podem conferir todos os capítulos da novela na íntegra, através do site da Globo.com ou também através do aplicativo para celulares e tablets. Quem não é assinante de um plano, pode apenas assistir a algumas cenas dos capítulos.

Vale a pena assinar a Globo.com só para assistir a novela?

Se você fica pouco em casa e gosta da programação da Rede Globo, pagar um plano da empresa pode ser um bom negócio, pois com ele você pode assistir a praticamente todos os programas da emissora a hora em que quiser através da internet no seu computador, celular ou tablet. Atualmente, o valor da assinatura está em torno de R$12,90. Caso deseje fazer a assinatura, confirme o valor com a central de atendimento.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>