Download do programa do Imposto de Renda 2013



Não tem jeito, todo ano o cidadão brasileiro que recebeu vencimentos acima do teto informado pela Receita Federal, deve fazer e enviar a declaração anual de Imposto de Renda, sempre referente aos ganhos do ano anterior. Há alguns anos, a Receita não recebe mais as declarações feitas através de formulário de papel, ou seja, todo contribuinte deve enviar as declarações pela internet.

É aconselhável sempre enviar a declaração antes do último dia de prazo (que geralmente é no último dia útil do mês de abril), uma vez que os servidores ficam congestionados e assim, você acaba correndo o risco de perder a data e ter que pagar multa posteriormente.

Download do programa do Imposto de Renda 2013

Publicidade Relacionada



Como fazer o download do programa do Imposto de Renda 2013

O link para download do programa do IRPF 2013 será divulgado pela Receita Federal em breve, provavelmente no início do mês de março, quando abre o período para envio das declarações. Nós estaremos postando aqui no site este link assim que o mesmo estiver disponível, assim como as regras válidas para o Imposto de Renda de 2013.

O programa será liberado tanto para usuários Windows, Linux e Mac OS X. Para mais informações acesse o site da Receita Federal em www.receita.fazenda.gov.br.

[Atualização 13/12/2012]: O programa em versão beta para preenchimento da Declaração do Imposto de Renda já está disponível neste link. Vale lembrar que esta ainda não é a versão definitiva, esta é apenas uma versão de testes.

 



Comments

  1. MANOEL VICENTE says

    BOA NOITE,

    PORVENTURA VC PODERIA ENVIAR-ME POR EMAIL A VERSÃO BETA DO IRPF 2013?

    DESEJO DESDE JÁ PREPARAR MINHA DECLARAÇÃO E VER O VALOR DO IMPOSTO.

    MUITO OBRIGADO

    MANOEL VICENTE

    • Editor says

      Manoel, infelizmente não temos como enviar por email. Para conseguir a versão beta, você deve seguir os passos informados acima. Obrigado.

  2. Otavio Barroso says

    Prezados,

    Faltam apenas nove dias para o início de Marco e nem noticia do programa definitivo para IRPF 2013 ?
    Quando é o cidadão/contribuinte que atrasa na entrega, as multas e juros são irrecorríveis.
    Inadmissível !
    Ass. Contribuinte indignado !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>