Como fazer a inscrição para o The Voice Brasil 2013



Depois do sucesso da primeira edição do The Voice Brasil, que teve como vencedora Ellen Oléria, o reality musical da Rede Globo já está com inscrições abertas para a sua segunda temporada, que deverá ter início em Julho de 2013.

Se você pretende ser a “nova voz do Brasil”, tem até o dia 18 de abril deste ano para enviar a sua inscrição.

Como fazer a inscrição no The Voice Brasil 2013

Como fazer a inscrição para participar do The Voice Brasil

A emissora realizará audições para escolher os candidatos nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Natal e Recife.

Publicidade Relacionada



  • Para fazer a sua inscrição no The Voice Brasil, você deve fazer um cadastro na Globo.com (mesmo que já seja assinante, deverá realizar um novo cadastro) através deste link. Leia todos os termos de uso. O candidato deverá concordar com todos eles antes de realizar a inscrição.
  • É necessário responder a todas as perguntas do questionário, uma vez que se alguma lacuna ficar em branco, o candidato não terá como enviar o seu material. Caso não tenha alguma resposta para uma questão, use respostas genéricas como “não tenho nada a declarar”, “não sei informar”, essas coisas.
  • Em seguida, o candidato deverá enviar até cinco fotos próprias.
  • Também deverá enviar um vídeo, com no máximo 50MB de tamanho e cinco minutos de duração.
  • Faça uma pequena descrição do material que está sendo enviado com o formulário  e por fim, envie o mesmo.

Para inscrições pelos Correios

Os candidatos que tiverem preferência de envio da inscrição pelos Correios, devem imprimir o formulário de inscrição encontrado no link que informamos acima, preencher o mesmo, rubricar todas as páginas. Deverá anexar também até cinco fotos e um vídeo apresentado o seu trabalho. Este vídeo deve ter no máximo cinco minutos de duração e deverá ser gravado em um DVD, fita VHS ou mini-VHS (sem adaptador). A música apresentada no vídeo deve ser gravada “a capela”, ou seja, sem acompanhamento de nenhum instrumento musical. No formulário, ainda é necessário informar em qual cidade prefere realizar a audição.

Junte todo o material e envie para o seguinte endereço:

Programa The Voice Brasil
Caixa Postal 70624 – Cep: 22740-970
Rio de Janeiro – RJ

Uma vez que inscrição for enviada, basta torcer para ser um dos selecionados para participar das audições que acontecem antes do programa. Boa sorte!

 



Comentários

  1. Luis Paulo Totino disse

    Gostaria de saber se a música dependendo do tempo pode ser cantada pela metade e se não puder no caso o que devo fazer. Muito grato!

  2. Jean Michael Rocha disse

    Fazem dois dias que estou tentando enviar meu vídeo pro the voice e não consigo nem abrir o menu “envio de mídia” na inscrição, só aparece que os servidores estão sobrecarregados, o que eu faço?

  3. kleitom rodrigues disse

    Nao estou conseguindo acha a pagina pra responder o questionario para botar meu video

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>