Como abrir conta na casa lotérica



Já fazem alguns anos que a grande maioria das casas lotéricas do Brasil fechou um convênio com a Caixa Econômica Federal para se tornarem correspondentes bancários. Assim, ficou possível realizar o pagamento de contas, transferência de valores, depósitos e outros diretamente na casa lotérica.

Visando atrair ainda mais clientes, a Caixa Econômica também permite a abertura de contas diretamente nas casas lotéricas credenciadas. Se você não planeja movimentar mais do que R$2.000,00, pode abrir uma conta “Caixa Fácil”, que funciona como uma conta corrente convencional.

Como abrir uma conta na Casa Lotérica - Caixa Fácil

Publicidade Relacionada



Como abrir uma conta Caixa Fácil na Casa Lotérica

Este tipo de conta bancária proposta pela Caixa Econômica Federal não tem burocracia para abertura e movimentação. Não há cobrança de tarifas para manutenção de conta, depósitos ou consulta de saldo. O cliente pagará uma tarifa apenas se realizar mais do quatro saques e consultar mais de quatro extratos no mês.

É bom frisar também que para abrir uma conta Caixa Fácil, o interessado não pode ser titular de outra conta corrente ou simplificada seja na Caixa Econômica Federal ou em outra instituição bancária.

Para abrir a sua conta, basta se dirigir a uma casa lotérica credenciada com o RG (um documento de identidade original com foto), CPF e um comprovante de residência. O interessado preenche um formulário e dentro de poucos dias, receberá em casa um cartão magnético para movimentar a conta.

Para maiores informações procure uma casa lotérica ou então entre em contato com o telefone 0800 726 0101.



Comentários

    • Editor disse

      É melhor verificar na casa lotérica mais próxima da sua residência, mas acredito que conta para menores de idade ainda não estão disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>