Como burlar no Candy Crush Saga



Candy Crush Saga se tornou um vício. Eu confesso que passei horas e mais horas tentando passar por fases que pareciam impossíveis e gastei alguns reais comprando vidas, movimentos ou algum outro adicional para tentar sair de uma determinada “fase maldita”.

Eu não gosto de burlar jogos. Ele perde a graça e o propósito do jogo, mas ao mesmo tempo, conheço muita gente que não está nem aí para usar truques e cheats para os mais diversos jogos disponíveis.

candy-crush-saga

A dica de hoje é para quem quer burlar no Candy Crush Saga. Todos sabem que é um jogo que dá para jogar no Facebook e nos celulares e tablets com Android e iOS, só que a dica que mostramos neste post, só está disponível para o navegador Firefox, ou seja, você terá que jogar através do Facebook.

Publicidade Relacionada



Como burlar o Candy Crush Saga no Firefox

Você precisará baixar e instalar uma extensão (ou complemento, como preferir) para o Firefox chamada Leethax. Para baixar acesse o site oficial em leethax.net/extension. Basta clicar no botão “Install Extension”. Vale lembrar que este procedimento só pode ser feito através do Firefox.

Como burlar o Candy Crush Saga

Para instalar a extensão para o Firefox, clique em “Install Extension”

Depois de clicar no botão, você terá que concordar com os termos de uso da extensão. O conteúdo está em inglês, mas o que eles dizem é basicamente o seguinte: você terá que usar a extensão por sua conta e risco com responsabilidade, uma vez que caso consiga resultados absurdos nas fases poderá ser banido do jogo e eles não se responsabilizam por isso.

Além de Candy Crush Saga, o Leethax também burla os seguintes jogos: Angry Birds, Bejeweled Blitz, Bubble Island, Bubble Witch Saga, CityVille, Diamond Dash, Marvel: Avengers Alliance, Slingo, Slotomania, Solitaire Blitz, The Sims Social, Zuma Blitz.

Para quem só joga Candy Crush no celular ou tablet e precisa de mais vidas, a dica é adiantar a hora do seu aparelho.

Conhece mais alguma dica para burlar no Candy Crush Saga? Deixe sua dica na área de comentários.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>